É hoje – 11ª Edição da tradicional “Festa da Imprensa”

A festa acontece neste sábado 20 e deve reunir profissionais da comunicação das regiões Leste de Minas Gerais e Noroeste do Espírito Santo

Há exatos 11 anos, nascia uma ideia de se realizar uma confraternização entre os operadores da comunicação da região noroeste do Espírito Santo e Leste de Minas Gerais, evento este, idealizado e projetado por Ricardo Madureira e Ronan Gava.

Por Carlos Madureira*

Em sua 11ª edição e novamente tendo como anfitrião os proprietários do aprazível Sítio Melo, localizado no Condomínio Nova Barra, em Barra de São Francisco, a denominada “Festa da Imprensa” sempre reúne diversos comunicadores da região e comerciantes que sempre colaboram para a realização do evento.

A festa acontece ás 19 horas deste sábado, e  reúne radialistas, jornalistas, repórteres esportivos, escritores e comunicadores que trabalham nos mais diferentes veículos de comunicação, inseridos na região noroeste capixaba e leste mineiro.

No ano passado e devido a Covid-19 o evento foi realizado em um local amplo e aberto com poucos participantes, onde as pessoas presentes puderam manter distanciamento seguro, evitando aglomerações e seguindo os protocolos determinados pela Secretaria de Estado de Saúde.

Vale ressaltar que as máscaras foram retiradas apenas para fotos e tudo ocorreu dentro da normalidade e é o que os organizadores esperam para este ano quando a festa marca onze anos de comemorações.

Também no ano passado alguns profissionais não compareceram devido estarem em isolamento em suas residências, fato que deverá ser relembrado durante a confraternização, quando todos reunidos estarão se reencontrando.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008