Homem encontrado sem vida em Ecoporanga dentro de casa

Na tarde desta segunda-feira, 01, um homem de 53 anos de idade, identificado como sendo Sebastião Fernandes Inácio, foi encontrado já sem vida dentro de sua residência, localizada na rua Damaceno, Bairro Divino Espírito Santo.

Segundo informações o filho de Sebastião deu pela falta do pai e foi até sua casa. Chegando na residencia, ao ver que o pai não aparecia, arrombou a porta e encontrou o homem em cima da cama.

Os primeiros levantamentos apontam que Sebastião pode ter falecido no último sábado dia 30, pois já exalava um mal cheiro na casa. Sebastião sofria problemas respiratórios e tinha água na pleura (pulmão).

O derrame pleural ocorre em função do acúmulo de líquidos no interior da pleura. Esta consiste em uma fina membrana que reveste o pulmão e é formada por uma camada externa, situada na caixa torácica, e outra interna, recobrindo o órgão.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008