Vídeo: homem é preso após render funcionária de supermercado no ES

Dois homens estariam envolvidos no roubo e um deles, ao notar a chegada da polícia, fez a mulher refém. Caso aconteceu em Pinheiros. – Foto: Reprodução

Um assalto a um supermercado no Centro de Pinheiros na região Norte do Espírito Santo, terminou com uma funcionária refém na tarde do último sábado (30). Na foto o flagrante da prisão de um dos acusados do roubo com refém em supermercado localizado na cidade de Pinheiros, no norte do ES.

Os dois bandidos chegaram armados e anunciaram o assalto. De acordo com a Polícia Militar, a companhia foi informada por meio de uma chamada anônima sobre a ocorrência do ato. Apoio de viaturas dos destacamentos de Boa Esperança e Montanha (cidades vizinhas ao município) e de agentes do Serviço de Inteligência da PM foram solicitados.

A rua onde estava acontecendo a ação criminosa foi cercada e bloqueada pelos policiais militares. Segundo a PM, ao perceberem a presença policial, um dos bandidos empreendeu fuga pelos fundos do comércio. O outro comparsa ficou encurralado dentro do supermercado, chegou a fazer uma funcionária refém e depois escondeu a arma e se rendeu aos policiais.

Com o homem detido foi apreendido uma arma calibre .38 com munição e uma bolsa contendo grande quantidade de dinheiro. A moto usada pelos criminosos também foi apreendida.  A Polícia Militar não informou se o outro indivíduo foi localizado.

 

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008