Duas crianças são mortas a facadas em São Gabriel da Palha

Primos de 6 e 11 anos são mortos a facadas em São Gabriel da Palha

As vítimas eram primas e foram mortas enquanto brincavam em casa quando foram atacadas e mortas pelo jovem que quase foi linchado pelo crime praticado

Duas crianças foram mortas a golpes de faca num crime que chocou a cidade de São Gabriel da Palha. As crianças foram identificadas como Arthur Ost Onofre, de 6 anos, e Lívia Gude Klans, de 11 anos. Eles são primos e foram assassinados na tarde desta quarta-feira (27).

O autor do crime é um adolescente de 16 anos, irmão adotivo da menina Lívia. Ele foi apreendido após as mortes, momento em que estava prestes a ser linchado por populares no bairro Progresso.

Segundo se apurou, os primeiros levantamentos apontam que o adolescente seria usuário de drogas. A polícia explicou que as crianças brincavam em casa quando foram atacadas. O adolescente foi levado para a Delegacia de São Gabriel da Palha e no depoimento confessou o crime.

Quando constataram que as crianças tinham sido atacadas com facadas, moradores se revoltaram. O relato da polícia é que uma equipe foi acionada e no bairro Progresso o jovem estava sendo agredido com pedaços de madeira e outros objetos.

As duas crianças ainda foram levadas para o hospital de São Gabriel, onde foi constatado o óbito dos primos. Duas facas que teriam sido usadas nas mortes foram apreendidas e entregues à polícia.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008