Início Brasil Destaque Polícia prende em flagrante pais que torturaram filha de 7 meses

Polícia prende em flagrante pais que torturaram filha de 7 meses

Criança tinha diversas fraturas e queimaduras feitas por cigarro

Casal foi encaminhado a 78ª DP (Fonseca)Reprodução / Google Street View

Rio – Polícia da 78ª DP (Fonseca) prenderam, nesta sexta-feira (22), um casal suspeito de torturar a própria filha de 7 meses. Eles foram capturados em um hospital no Fonseca, Zona Norte de Niterói, após a assistência social da unidade entrar em contato com a delegacia por suspeita de maus-tratos. Os dois não tiveram o nome divulgado.
De acordo com agentes, a criança apresentava diversas fraturas, marcas de unhadas praticadas pela mãe, mordida nas coxas e queimaduras de cigarro. A perícia foi solicitada e confirmou lesão corporal provocada por meio cruel e tortura contra a vítima.
Ainda segundo a polícia, durante depoimento, os pais confessaram que as agressões contra a filha já aconteciam há algum tempo. Não foi informado quem ficará com a guarda da criança.
Outro caso semelhante

Polícia prende em flagrante pais que torturaram filha de 7 meses

Uma mãe foi presa preventivamente por ter torturado a filha de 7 anos. Ela foi localizada por policiais da 15ª DP (Gávea) em Queimados, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, a avó da vítima denunciou o caso à Delegacia da Criança e do Aadolescente Vítimas (DCAV), contando que a neta sofreu queimaduras com um garfo quente, agressões com um cabo de vassoura e ameaças de morte.

Os crimes teriam ocorrido em outubro de 2020, no bairro Coelho Neto, Zona Norte do Rio. A mulher foi indiciada pela prática do crime de tortura.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008