Ex-jogador francisquense analisa derrota do Flamengo para o Fluminense

Fluminense derrota o Flamengo no clássico por 3 a 1, e praticamente mata sonho Rubro-negro de conquistar pela terceira vez consecutiva o título do Brasileiro. Arremedo de um time, assim eu classifico esses jogadores que foram a campo hoje. Sem as suas principais peças, em especial Bruno Henrique e Arrascarta, o time não consegue criar nada, o ataque é contido com facilidade.
Gostaria de citar os jogos que o Flamengo demonstrou incapacidade de vencer os bloqueios adversários: Bragantino, América Mineiro, o Juventude que embora o Flamengo tenha vencido, não foi fácil, Cuiabá, e hoje o Fluminense entrou em campo usando a mesma formula, e que mais uma vez deu certo, lembrando que na quarta-feira pela Copa do Brasil o Atlético Paranaense complicou também, o empate para o time carioca foi um presente dos céus.
Os erros que culminaram com a vitória tricolor foram de bola alçada na área, e que a defesa não conseguiu cortar e o lateral Renê deixou o jogador John Kennedy antecipar e marcar, o segundo gol do Fluminense erro de marcação do Renê a bola foi chutada por entre as pernas do Rodrigo Caio e o meio da zaga vacilou novamente, e lá estava John Kennedy para marcar o segundo gol tricolor. O flamengo ainda descontou com o Renê num chute no meio confusão que o goleiro do Fluminense não viu a trajetória da bola.
O Fluminense fechou o caixão através do Abel que havia entrado instantes antes, ele driblou o zagueiro lesma Gustavo Henrique e meteu lá na forquilha do gol defendido pelo Diego Alves, 3 a 1. Os tricolores de boca cheia vão espalhar aos quatro cantos do mundo, nós empurramos o rival Flamengo perambeira abaixo no brasileirão, com duas vitórias. Torcedores vão dizer que esse não era no Flamengo, amigo entrou em campo vestiu o uniforme é sim o time do Flamengo.
As providências urgentes a serem tomadas: Ewerton Ribeiro sinceramente tem sido uma ameba nos últimos jogos, a zaga um desastre nas bolas cruzadas na área tanto por cima quanto por baixo, outra coisa o que o Renato tem contra o Ramon?, não dá para entender a insistência com o Renê. O pior que o Renato não tem muito tempo para sanar essas deficiências, não há tempo para chorar o luto. Portanto, engole o choro!
Paulo Cesar Andrade
COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008