Início Brasil Destaque Alec Baldwin mata cinegrafista acidentalmente com disparo de arma cenográfica

Alec Baldwin mata cinegrafista acidentalmente com disparo de arma cenográfica

O diretor Joel Souza também ficou ferido e está internado em hospital.

Alec BaldwinMega

EUA – O ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica durante as filmagens do filme independente “Rust”, os tiros atingiram a cinegrafista Halyna Hutchins e o diretor Joel Souza. Hutchins foi levada de helicóptero para o hospital da universidade do Novo México, mas não resistiu. Souza foi encaminhado de ambulância para o Centro Médico mais próximo onde passou por tratamento e está internado.
Segundo o portal Variety, o incidente aconteceu no Bonanza Creek Ranch, uma locação cinematográfica famosa ao sul de Santa Fé. O gabinete do Xerife confirmou em um pronunciamento que Halyna e Joel “foram alvejados quando uma arma cenográfica foi descarregada por Alec Baldwin, 68, produtor e ator”.
Ninguém prestou queixas até o momento e, por isso, ninguém foi preso em decorrência desse incidente. Testemunhas ainda estão sendo interrogadas e o caso segue em investigação “aberta e ativa”, segundo o gabinete do Xerife.
COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008