Modelo que não nasceu aqui quer representar cidade em concurso Mis ES

Com 1,76m de altura, 63kg de peso, manequim 38, Gabriela foi escolhida pela franquia para estar entre as finalistas, na capital do Estado.

De repente, Barra de São Francisco, vestiu-se de poesia para celebrar o surpreendente presente que recebeu da modelo Gabriela Klitzke, 25 anos, que leva pela primeira vez a cidade de seus avós e sua mãe à final de um concurso de beleza cuja vencedora representará a beleza capixaba. Foram com estas palavras que o jornalista José Caldas descreveu a modelo Gabriela que nasceu em Vila Velha, mora em Serra, e escolheu representar a cidade francisquense onde nasceram e viveram seus avós maternos, Zilda e Valdemar Antonio da Silva, e nasceu sua mãe Neide Constantino (nascida em Água Doce do Norte antes da emancipação).

Gabriela será uma das 12 finalistas que no dia 7 de outubro, as mais belas mulheres capixabas estarão em disputa da coroa de Miss Universo Espírito Santo 2021. A campeã garante lugar no Miss Universo Brasil. E daí para o Miss Universo Mundo.

A modelo que não nasceu aqui mas é apaixonada pela cidade, disse que quando falou com a mãe que representaria Barra de São Francisco a reação foi imediata: “Em nenhum momento ela impôs isso, mas quando falei ela ficou muito alegre, pois sabe o que isso representa para a família e para a própria cidade. Na próxima semana vou com uma equipe de televisão apresentar a cidade para uma reportagem que será exibida pela TV Ambiental”.

O pai de Gabriela, Claudemir Klitzke, nasceu em São Gabriel da Palha e, não fosse a ligação afetiva dela com a cidade, talvez Barra de São Francisco perdesse sua miss: ela é sobrinha de Vantuir Schraiber, o Tuíla, vice-prefeito de Vila Pavão, e poderia ter optado por representar a cidade do tio ou a do pai, mas optou pela da mãe e dos avós com quem tanto conviveu.

Foto Fashion Spoiler/Agência Nine

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008