Santos de Barra de São Francisco contrata treinador Gilberto Carlos para reiniciar as atividades

A equipe do Santos Futebol Clube de Barra de São Francisco, contratou o técnico Gilberto Carlos dos Santos, que irá assumir a supervisão e treinar o clube, visando iniciar os treinamentos, realizar jogos amistoso e disputar competições na região e da possibilidade de disputar a série B do Capixabão do próximo ano.

Além disso a direção estuda a possibilidade de se criar uma liga regional para que os clubes se filiem a ela para voltar as competições regionais, envolvendo clubes das cidades próximas como: Ecoporanga, Água Doce do Norte, Águia Branca, Alto Rio Novo, Pancas, Mantenópolis, Vila Pavão, São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte, entre outras.

Para começar, o treinador do Santos, Gilberto Carlos, convocará os atletas que estavam na base do clube que disputou a Copa Norte e sagrou-se campeão da competição. Outros atletas que se destacaram na região, ou que venham a se destacar será convidado pelo novo treinador e supervisor.

Gilberto Carlos foi indicado pelo desportista Enivaldo dos Anjos para comandar o clube a partir de agora em diante, ele, inclusive foi o responsável pela vinda dos jogadores que foram campões pelo Santos de Barra de São Francisco, na Copa Norte. Há possibilidade de alguns deles voltarem para defender o clube novamente.

Antes de iniciar as atividades em campo, o supervisor e treinador Gilberto Carlos, observará um local adequado para os jogadores ficarem hospedados. Será montado uma nova instrutora para os próximos dias.

A diretoria anterior que conquistou o título de campeão da Copa Norte será mantida, tendo Neto Pimenta na presidência, Lislei Batista, vice-presidente, Diego de Almeida tesoureiro, Marcelo Gregório, Cabral Possati, Guda, Rubens Delazari, Mauricio, entre outros.

*Com informações do gazetadonorte

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008