Homem que se envolveu no afogamento e morte de Gilberto JR é preso em Mantena

Ele estava com mandado de prisão em aberto e foi capturado em Mantena, em uma residencia localizada no bairro Philadélfia

Nesta quarta-feira, 15,, em Mantena aconteceu uma Operação Policial, para checar uma informação que teria chegado aos militares, de que um indivíduo com diversas passagens, pela justiça, principalmente pelo tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo entre outros crimes, estaria com mandado de prisão em aberto e que mantinha residencia  no bairro Philadelphia.

Diante dos fatos, as equipes policiais foram posicionadas em locais estratégicos para monitoramento da residência suspeita e ficando constatado que o indivíduo estava no interior do imóvel. O homem suspeito estaria envolvido no afogamento e morte de Gilberto JR. Ele foi preso em Mantena, quando os militares realizaram a abordagem e capturaram J.M.T.S.

Ele acabou sendo conduzido e encaminhado para Delegacia Regional de Governador Valadares para estar à disposição da polícia judiciária.

  • As informações são do Mantena News
00:00
00:51
COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008