Apreensão de drogas em boate francisquense

Polícia encontra maconha, ecstasy e cocaína em boate de Barra de São Francisco

Os Policiais da 1ª Cia e da Força Tática do 11º BPM, deram início na última terça-feira, 13, a Operação Estado Presente II em Barra de São Francisco e encontraram vários tipos de drogas e munição em uma boate usada como ponto de prostituição na saída de Barra de São Francisco para Colatina.

Segundo as informações da Comunicação do 11º BPM, o juiz Thiago Balbi expediu mandado de busca e apreensão no local, contra os proprietários da referida boate. “Após cientificar a pessoa que ali estava, no caso a mulher, foi iniciado o cumprimento do mandado, com apoio da cadela policial Kira, especializada na detecção de drogas e armas de fogo, tendo a mesma indicado dois pontos distintos, inclusive um cofre que, confiando na indicação do cão, foi arrombado e, nele, localizado os materiais apreendidos”, informa o 11º BPM.

Todo o material apreendido bem como uma mulher, foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Barra de São Francisco para as providências cabíveis e necessárias. Toda a apreensão corresponde a 03 buchas de maconha, 60 comprimidos de ecstasy, 60 pinos de cocaína e 15 munições calibre 38.

As informações e foto são do GazetadoNorte

 

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008