Pistoleiro de Linhares é preso pela polícia em Água Doce do Norte e confessa cinco homicídios

De acordo com a PM de Água Doce do Norte, ao perceber a aproximação dos militares Teobaldo tentou fugir pelo pasto, mas foi alcançado e detido. No ato da prisão, ele confessou ter cometido cinco homicídios em Linhares e que há algum tempo prestava serviços de pistoleiro.

Um pistoleiro de Linhares, foragido do sistema prisional do Espírito Santo, foi preso por policiais militares de Água Doce do Norte. Jhonny dos Santos Gomes, conhecido no mundo do crime como Teobaldo, estava residindo numa propriedade rural de Onofre Calais, interior daquela cidade, onde trabalhava como vaqueiro.
Segundo a PM de Água Doce do Norte, ao perceber a aproximação dos militares Teobaldo tentou fugir pelo pasto, mas foi alcançado e detido. No ato da prisão, ele confessou ter cometido cinco homicídios em Linhares e que há algum tempo prestava serviços de pistoleiro.
Com o acusado foram encontradas 42 munições, 22 ponta oca intactas, 6 ogival intactas, uma espingarda calibre 22 e uma luneta de precisão. Ele foi levado para a delegacia de Barra de São Francisco e deverá retornar ao presídio de Linhares.
A prisão de Teobaldo foi confirmada pelo delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, que revelou que ele residia no bairro Aviso, na região conhecida como Gogó da Ema e que o mesmo possui uma extensa ficha criminal.
Foto: Portal DN
COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008