Homicídio elucidado: Diretor do Sine de Nova Venécia

Homicídio elucidado: Diretor do Sine de Nova Venécia

DHPP prende três pessoas suspeitas de serem mandantes de homicídio contra diretor do Sine de Nova Venécia

  Por Raphael Shev

  08.julho.2021 às 08:52Atualizado em 08.julho.2021 às 08:58

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia prendeu, nesta quarta-feira (07), três pessoas suspeitas de serem mandantes no homicídio contra um homem de 42 anos. A operação ocorreu nos bairros Aeroporto e Margareth, em Nova Venécia, e teve o apoio da Polícia Militar (PMES). Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão.

Dionízio Gonzaga de Oliveira, diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia, foi morto a tiros no mesmo município, no dia 23 de fevereiro deste ano. Desde que teve ciência do fato, a equipe da DHPP de Nova Venécia realizou investigações. Foram identificados três suspeitos, sendo dois homens de 34 e 54 anos, e uma mulher de 45 anos.

“Durante as investigações, constatamos que um dos mandantes tinha animosidades relacionadas ao trabalho. A convivência de um deles já estava bem desgastada em relação à vítima”, conta o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk.

Em posse das informações, as equipes de policiais civis e militares foram ao trabalho dos suspeitos e os prenderam. Após o cumprimento do mandado, eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Fonte: PCES

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008