Pastor luterano Lauro Schneider lança “Dando a Volta Por Cima”

O pastor luterano Lauro Schneider que durante alguns anos residiu e ministrou a palavra em Barra de São Francisco, está lançando um podcast intitulado “Dando a Volta Por Cima”, tema que tem o objetivo de demonstrar a arte de superar adversidades.

Lauro destaca que Dando a Volta Por Cima, são reflexões sobre a vida e a arte de superar as adversidades, em busca de novos rumos, ou caminhos que nos permitam crescer e estar em paz conosco mesmo.

Hoje Lauro se encontra em Santa Maria de Jetibá com a família e ministrando a palavra pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB.  Argumenta que foi a melhor forma de divulgar sobre a Nossa Vida – Nosso jeito de ver, agir e reagir com as pessoas, coisa e o mundo.
Ele fala que de cada encontro que acontece, todos saímos diferentes, alegres ou tristes, mas diferentes, com mais experiências: experiência da vivência. Destaca ainda o pastor Lauro, que sentiu a necessidade de compartilhar essas experiências, vividas por ele. Esse podcast terá umas trinta e poucas publicações. “Depois vou abordar temas: stress, ansiedade, entrevistas, temas em duplas, etc”, pontuou.

nome: Lauro Schneider
Formado teologia: 1990 – Sao Paulo
Igreja: Evangélica luterana do Brasil – IELB
Atual: Moro em Santa maaria de jetibá.
Vim por meio de um chamado pastoral.

Tenho especializacao em Etica e Subjetividade.

Acesse o podcast, copiando e colando o link abaixo em seu navegador:

SPOTIFY

 

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008