Depois da morte do irmão Pastor Valdemiro decide se vacinar e esquece “feijões mágicos”

OS Mercadores Da Fé: Falsos Profetas, Falsos Cristãos

O escritor Antonio Luiz Gomes (Autor) do título acima e de um livro onde procura demonstrar de forma bem simples, como estão agindo alguns religiosos brasileiros de certas Igrejas Neo pentecostais. E não só destas Igrejas, mas também de outras religiões e seitas, nas quais padres, pastores e até médiuns ou pais-de-santo, se utilizam indevidamente do nome de Deus para enganar as pessoas e ganharem muito dinheiro.

Conta também certos casos reais nos quais estes falsos profetas, ou falsos cristãos, se utilizaram de ilusionismo e até de certos conhecimentos de psicologia, com o objetivo de se locupletarem às custas da falta de conhecimentos dos fiéis e pessoas de poucos conhecimentos. É um livro verdade, com nomes dos principais Mercadores da Fé que, além das “igrejas” invadem os lares dos brasileiros através da TV aberta, em todos os horários, pedindo dinheiro de forma agressiva, com mentiras e falsas promessas de curas e de libertação, além de propagarem a chamada “Teologia da Prosperidade”.

 

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008