No novo site Descubra o ES, Barra de São Francisco não tem história

Lançado pela Setur – Secretaria de Turismo do ES, o novo site “Descubra o Espírito Santo” embora esteja totalmente reformulado, em alguns casos, como por exemplo o de Barra de São Francisco, mostra poucas informações e em outros setores, nenhuma informação. Dirigido ao turista, o site afirma que conta com informações dos 78 munícipios capixabas e acesso aos serviços regulares no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur).Infelizmente não é verdade caso o turista resolva vir conhecer a cidade francisquense e seus atrativos.
De acordo com o que está publicado no portal do Governo do Estado, a atualização do site é resultado do trabalho da Gerência de Marketing da Secretaria de Turismo (Setur) e da equipe técnica do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest). O site é referência para a promoção do potencial turístico do Estado.

Ao acessar o site, o internauta tem acesso à história do Espírito Santo, informações dos municípios, que incluem mapa de acesso e contatos das prefeituras, além de informações dos atrativos relacionados aos oito segmentos turísticos, agenda de eventos e acesso às redes sociais oficiais da Setur, e-books e vídeo promocional do Estado.

Veja o que está publicado relacionado ao município de Barra de São Francisco:

Apenas a foto da Igreja Matriz. Os links abaixo não apresentam nenhuma informação

A CIDADE

Barra de São Francisco é um município localizado na mesorregião noroeste espírito-santense, a 264 quilômetros da capital. A Igreja Matriz e o Parque Sombra da Tarde são os principais atrativos turísticos.

HISTÓRIA E CULTURA

Nada publicado

AGROTURISMO

Em breve.

COMO CHEGAR

Apenas mapa de rota

Abaixo do mapa destacado o endereço do site da Prefeitura

CONTATOS

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008