Irmão mata irmão a tiros em Cachoeirinha de Itaúnas/Barra de São Francisco

Daniel foi morto pelo próprio irmão

De acordo com reportagem do site GazedadoNorte, o elemento conhecido como Valter Francisco dos Santos, assassinou seu próprio irmão Daniel Francisco dos Santos (foto), a tiros no distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, interior de Barra de São Francisco, nesta terça feira (15), pela parte da manhã.

Segundo relatos, após cometer o crime, o suposto acusado evadiu-se do local tomando ruma incerto e não sabido. As primeiras informações apontam que o criminoso chegou na casa de seu irmão que se encontrava em um terreiro e atirou a queima roupa. Daniel morreu no local do crime. A família está transtornada com o fato ocorrido em família.

Os irmãos são conhecidos por serem pessoas que todos gostam na região e não se sabe ainda o que levou a motivar o crime. A polícia esteve no local a agilizou a remoção do corpo da vítima para exames de praxe no IML e em seguida liberado para sepultamento.

 

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008