Prefeito diz que Cesan tem mau hábito de danificar a cidade

O prefeito Enivaldo dos Anjos determinou que a Secretaria Municipal de Obras multe a Cesan pelo buraco aberto na avenida Edson Henrique Pereira, no centro de Barra de São Francisco. Segundo matéria estampada no sitio eletronico da PMBSF, a empresa de saneamento danificou parte do leito trafegável da via, sem comunicar a prefeitura ou solicitar permissão prévia para realizar o corte no asfalto.

Como resultado, o chefe do Poder Executivo, declarou que: “a Cesan tem esse mau hábito de danificar a cidade e largar uma bagunça. Nós vamos enfrentar isso de frente e punir toda vez que agirem dessa forma. Se pensam que mandam na cidade, estão enganados; irão sofrer os rigores da lei”, disse Enivaldo.

O prefeito prometeu ainda determinar, o impedimento de qualquer intervenção nas ruas do município sem que antes seja comunicado à prefeitura, para agendamento de data e publicação de informativo prévio aos munícipes.

“A Cesan não ajuda a cidade em quase nada, e ainda quer destruir nossas ruas? Eles vão encontrar resistência! Por que ela [a Cesan] não faz as redes de esgoto que a cidade tanto precisa e ela tem a concessão? Estamos estudando essa concessão a fundo”, questionou e pontuou o prefeito Enivaldo.

 

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008