Câmara de Vereadores presta homenagens hoje ao Esporte e a Saúde

Logo mais às 17 horas, a Câmara de Municipal de Vereadores estará prestando homenagens aos setores do Esporte e da Saúde, quando ocorrerá a entrega de certificados de Moção de Parabenização e Apoio, aos representantes das instituições que nelas ocupam cargos de direção.

Recentemente aprovada por unanimidade a Moção de Parabenização vai homenagear o dirigente esportivo Fláris Olimpio da Rocha, Presidente do Real Noroeste e a todos os envolvidos, na recente conquista do Campeonato Estadual de Futebol – Capixabão 2021.

Na sequência serão outorgados certificados ao Secretário Municipal da Saúde, Gustavo Lacerta; a direção do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, Lorena Lacerta e a diretora da Casa de Saúde Santa Mônica, Josiane Conceição da Silva.

Saúde

Na sessão legislativa do dia 10/05, o plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, a Moção de Parabenização e Apoio, proposta pelo presidente do Poder Legislativo vereador Lemão Vitorino. No dia 12 de maio foi comemorado o Dia Mundial dos Profissionais da Saúde, data em que ocorre as comemorações ao Dia Internacional da Enfermagem que é celebrado em todo o mundo a cada 12 de maio, aniversário do nascimento de Florence Nightingale, considerada a pioneira da enfermagem moderna. Oportunidade em que Lemão Vitorino e demais pares, prestaram um agradecimento com a intenção de homenagear os inúmeros profissionais de saúde, que representam a alma dos estabelecimentos hospitalares bem como outras unidades de atendimento da saúde da nossa população.

Esporte

Na sessão legislativa da Câmara Municipal  do dia 24/05 Lemão Vitorino, vereador e presidente da Câmara Municipal, no uso de suas atribuições asseguradas por Lei, notadamente os dispositivos do Regimento Interno, através do presente instrumento, requereu à esta Casa Legislativa, que fosse submetida à apreciação do Plenário, e após sua aprovação, fosse encaminhada Moção de Parabenização ao Senhor Fláris Olimpio da Rocha Presidente do Real Noroeste e a todos os envolvidos, na recente conquista do Campeonato Estadual de Futebol – Capixabão 2021.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008