Início Brasil Destaque Datena: Copa América não será mais realizada no Brasil

Datena: Copa América não será mais realizada no Brasil

Apesar de pedir cautela, já que o cancelamento ainda não é oficial, ele afirmou que a notícia da não realização do torneio teria sido passada por fontes que já foram ligadas ao Governo Federal

DatenaReprodução / Band

POR IG – ESPORTE
O apresentador José Luiz Datena afirmou hoje que a Copa América não deve mais ser realizada no Brasil.
A notícia foi dada, na manhã deste domingo, na Rádio Bandeirantes. Enquanto o apresentador Milton Neves entrevistava o ex-zagueiro Neto, sobrevivente da tragédia envolvendo a Chapecoense em 2016, o colega pediu um espaço para confirmar a informação.

Apesar de pedir cautela, já que o cancelamento ainda não é oficial, ele afirmou que a notícia da não realização do torneio teria sido passada por fontes que já foram ligadas ao Governo Federal.

A informação do cancelamento, por sua vez, foi negada pela Conmebol. “A Copa América se joga no Brasil. O presidente Jair Bolsonaro participou de uma reunião ontem à noite e deu todo o apoio do governo brasileiro ao torneio”, afirmou em nota.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008