Menina de 5 anos agredida pela madrasta continua em estado grave em Colatina

Continua em estado grave, a menina de 5 anos atendida com sinais de agressão em Linhares e transferida para a UTI de um hospital de Colatina, segue intubada. Na manhã da última segunda-feira (31), um familiar da criança relatou que ela está com muitas fraturas na cabeça.
O pai e a madrasta da menina foram presos na semana passada. Após as investigações, a polícia concluiu que as agressões foram praticadas pela mulher com a conivência do pai da garotinha. Nesta segunda, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou que os dois continuam presos.
De acordo com o familiar da menina, os hematomas pelo corpo regrediram, mas ela segue internada, pois foram constatadas muitas lesões na cabeça. “Ela teve várias fraturas no crânio, está intubada. Mas o resto do corpo dela, o organismo já absorveu os hematomas. O trabalho agora é na cabecinha dela, pois o estado é crítico”, relatou.
Ainda segundo o familiar, a mãe, que mora na Bahia, continua no Estado acompanhando o tratamento da filha.
Fonte: A Gazeta
COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008