Delegado do Espírito Santo é detido em Rio Bonito, RJ, suspeito de receptação

Um delegado da Polícia Civil do Espírito Santo foi conduzido para a delegacia, na tarde deste sábado (29), por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), durante uma operação na RJ 124, a Via Lagos, em Rio Bonito, na Região dos Lagos do Rio.

O delegado estava em um carro, acompanhando de outro ocupante, e seguia com destino a Búzios, também na Região dos Lagos.

De acordo os agentes, o delegado é suspeito de receptação, já que o carro que ele dirigia teria sido produto de estelionato. Os policiais também encontraram maconha entre os pertences do carona.
O delegado e o outro ocupante foram encaminhados para a 119ªDP em Rio Bonito, para onde o material encontrado também foi encaminhado.

Ainda de acordo com a polícia, o carro ficará apreendido.

Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que a Corregedoria da Corporação está ciente dos fatos e providenciou o início das apurações da conduta do policial. Ainda segundo a Polícia Civil do ES, as documentações oficiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro serão juntadas ao procedimento apuratório.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008