Fazendeiro é preso suspeito de homicídio na cidade de Mantenópolis 

A Polícia Civil (PCES), em operação conjunta com a Polícia Militar (PMES) de Mantenópolis, prendeu, na última sexta-feira (21), um fazendeiro de 45 anos de idade, apontado como autor do homicídio de uma vítima de 25 anos. O crime ocorreu no dia 04 de maio deste ano, na zona rural do córrego Alto de São José, no município. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros e depois carbonizada.

Na operação, foram apreendidos na residência do fazendeiro um revólver calibre. 38, um rifle calibre. 22, mais 262 munições calibre. 22 e 31 munições calibre. 38. O homem foi preso sem oferecer nenhuma resistência.

De acordo com o titular da Delegacia Regional (DP) de Mantenópolis, delegado João Seidel Júnior, o suspeito e a vítima tinham uma ligação de amizade. O fazendeiro contratava a vítima para executar alguns crimes na região. “O fazendeiro armou uma emboscada, dizendo que iria contratá-la novamente para fazer mais crimes. Na emboscada, o fazendeiro matou a vítima como ‘queima de arquivo’, para eliminar de vez a vítima que sabia de tudo”, explicou o delegado.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 05 de maio último, na localidade do Córrego do Ouro, próximo ao distrito de Santa Luzia, em Mantenópolis, por agricultores da região que acionaram a Polícia Militar (PMES).

O homem foi autuado pelo crime de homicídio qualificado, e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi) 

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008