Falecimento do Pastor Custódio

Faleceu na noite desta quarta-feira (26/05), o Pastor Custódio Roque Duarte. A informação está nas páginas do Facebook de diversos admiradores dele, de onde este texto foi extraído.

A informação foi divulgada pelo pastor Rodinei Alves, presidente da Assembléia de Deus em Barra de São Francisco, que disse lamentar muito, mas, “acabo de receber a notícia que nosso amado Pr. Custódio acabou de falecer. Assim que tivermos notícia com mais precisão, informaremos aos irmãos. Oreis pela família e e por nós”, disse o Pr. Rondinei Alves.
O Pastor Custódio, completaria 103 anos no dia 08 de junho. Reconhecido em todo país e no exterior por sua doutrina firme e pela maestria com que dominava os ensinamentos cristãos, Pastor Custódio deixa um legado que servirá de exemplo para as gerações futuras.
Não haveria melhor trecho da bíblia para traduzir a trajetória de um alguém que tanto se dedicou ao seu ministério, deixamos o versículo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, 2 Timóteo cap 5, versículo 7.
COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008