MC Kevin morre ao cair de prédio na Barra da Tijuca

Informação foi confirmada por Deolane Bezerra, esposa do funkeiro; famosos foram às redes e lamentaram a morte do colega

    • Por Jovem Pan
Funkeiro não resistiu à queda de um hotel na Barra da Tijuca

MC Kevin, cantor de funk de 23 anos, morreu depois de cair do 11º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 16. A informação foi confirmada pela esposa do funkeiro através de post no Instagram. “Você é e sempre será o amor da minha vida.

O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou. Vai com deus menino, eu sempre vou te amar”, disse Deolane Bezerra na publicação. Mais cedo, o Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 18h15 para resgatar o funkeiro de 23 anos, que foi levado para o Hospital Miguel Couto na Gávea, Zona Sul.

Segundo a entidade, o estado de saúde do MC Kevin era grave. Depois da confirmação, diversos nomes do funk se manifestaram em homenagem ao colega. Dentre eles, estão os MCs Hariel, GR15, Kevinho e Dennis DJ, que postou uma foto de Kevin e desejou forças à família do MC. A funkeira MC Mirella também foi às redes e disse que “o mundo do funk hoje ganha uma estrela”. Além dos artistas a produtora GR6 Explode, que já foi parceira de Kevin, se manifestou.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008