Vereador Sargento Farias idealiza convite e Presidente Bolsonaro pode inaugurar Ifes em Barra de São Francisco

No video, o deputado Neucimar ao lado de Bolsonaro que fala em vir para inaugurar o Ifes em Barra de São Francisco, como forma de gratidão pelos votos aqui obtidos
* Carlos Madureira
O vereador Sargento Farias já algum tempo vem anunciando que faria um convite para que o Presidente Bolsonaro possa inaugurar o campus do Ifes em Barra de São Francisco. Na visita que o parlamentar fez as instalações da unidade federal no mês passado, quando ao lado do colega também vereador Fernando Carabina, uma prévia do convite foi feito via um video, gravado ao lado daquela instituição educacional, diretor geral José Alexandre de Souza Gadioli.
 “Fiz um convite ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, a vir inaugurar o Campus do IFES em Bsfco ES, em 24/04/21, e agora o nosso Deputado Federal Neucimar Fraga, também faz, isso reforça muito e cresce a expectativa da vinda de nosso excelente Gestor Federal,Jair Messias Bolsonaro”, disse o parlamentar Farias.
Juntos somos mais fortes.
Numa recente visita ao município, o deputado federal Neucimar Fraga, ouviu do vereador Sargento Farias, a ideia de convidar o presidente Jair Bolsonaro para que o mesmo possa estar na inauguração do campus francisquense, visto que o Espirito Santo, é um dos únicos estados da federação que ainda não recebeu, depois da eleição, o presidente em questão.
Esta semana, um video gravado em Brasilia, tendo Neucimar ao lado de Bolsonaro, mostra o convite feito pelo parlamentar ao chefe do Executivo Nacional, oportunidade em que o Presidente reconhece que falta visitar os capixabas e destacou que poderá vir sim na inauguração da unidade francisquense ao lado de outras autoridades federais.
Para o vereador Farias, a fala de Bolsonaro demonstra que seu interesse em estar nas solenidades de inauguração é um fator muito positivo. “Nós poderemos ter a presença de um presidente da República nos prestigiando”, disse animado Farias que completou enumerando que é uma oportunidade única de atrair a atenção do país para a região noroeste e principalmente para Barra de São Francisco, um município forte no setor de extração e beneficamento de rochas ornamentais e inserido numa área estratégica que abrange inúmeros outros centros destacados, não só do Espírito Santo, mas parte do leste de Minas Gerais e sul da Bahia.

MVI_0012

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008