Prefeitura prepara pregão para projeto de videomonitoramento

Pregão para compra de câmeras de videomonitoramento acontece amanhã dia 30. O sistema a ser montado vai ajudar na segurança

Após aprovação na Câmara Municipal de Barra de São Francisco em 2020 e sancionado, o projeto para instalações de câmeras de videomonitoramento poderá ser uma realidade tão esperada pela população que deseja sempre mais segurança.

De acordo com publicação, as informações do secretário municipal de Defesa Social e da Guarda Municipal, dão conta de que amanhã, dia 30, acontecerá o pregão para compra de edquipamentos sendo 23 câmeras. De acordo com o que foi publicado, serão:
04 (quatro) do tipo “speed dome” com visão de 360 graus, 15 (quinze) do tipo “bulett”, com 4 Mp de resolução e outras 04 (quatro) “bulett” com resolução de 3 Mp.

Existe liberação de 270 mil reais do Governo Federal e 109 mil será de contrapartida do Município de Barra de São Francisco. A manutenção das câmeras será realizada por empresa contratada pelo município, após licitação. A sede do monitoramento será no 11º Batalhão da Polícia Militar por dois profissionais que irão monitorar as câmeras.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008