Câmara Municipal lamenta falecimentos de Valcélio, José Leandro, Joaquim de Melo, Nilton Vailante, e Rubens Donato

O empresário Valcélio Tirello, da Icaraí Granitos, o funcionário público José Leandro Freitas, Joaquim de Melo presbítero da Igreja Assembleia de Deus da Vila Landinha, Nilton Vailante do Barro Preto e Rubens Donato conhecido como “Rubi” da Barra do Paulista são as mais recentes vítimas da Covid-19 no município. Amboss eram pessoas consideradas na comunidade e todos detinham estima e consideração das mais renomadas instituições.

Valcélio morreu por volta das 22h30 do último sábado (24), em um hospital de Colatina. Já José Leandro seus familiares comunicaram que o corpo seguirá em cortejo fúnebre as 10:30, no portal da cidade para o cemitério de Ecoporanga.

De acordo com o presidente Lemão Vitorino, são perdas irreparáveis de pessoas que contribuíram para o crescimento do município e externa junto com os demais parlamentares, os mais sinceros sentimentos a todos os familiares. Segundo lembrou o presidente do Legislativo, também foram vítimas nos últimos dias Joaquim de Melo presbítero da Igreja Assembleia de Deus da Vila Landinha, Nilton Vailant do Barro Preto, Rubens Donato conhecido como “Rubi” da Barra do Paulista.

A Câmara Municipal de Vereadores de Barra de São Francisco, continua enlutada pelo passamento de tantos cidadãos francisquenses, os quais deram extrema colaboração para o desenvolvimento desta cidade.

 

ASCOMCMBSF

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008