Autoridades intensificam fiscalizações em Barra de São Francisco-ES

Em consonância com o decreto Estadual e Municipal de controle ao coronavírus, os Policiais Militares do 11º BPM, Policiais Militares de MG, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Vigilância Sanitária, intensificam as fiscalizações em todas as principais vias publicas de Barra de São Francisco e demais divisas intermunicipais.

Integração entre os órgãos de segurança e vigilância sanitária reforçam fiscalizações no período de lockdown no município de Barra de São Francisco.
Iniciada no dia  (18) mais um período de lockdown em todo o estado do Espírito Santo, agentes estaduais e municipais, pertencentes a Polícia Militar (PM), Bombeiros Militar (BM), Polícia Civil (PC) e Vigilância Sanitária (VS), se unem para intensificar as orientações e fiscalizações de combate ao COVID-19 na área de Barra de São Francisco.
Entre as principais medidas estão: o uso obrigatório de máscaras, a restrição na circulação de pessoas e o funcionamento apenas dos serviços considerados essenciais.
A atuação dos órgãos de segurança do Estado e municipais vem acontecendo nas vias públicas para cumprimento dos preceitos do decreto. Outra forma de atuação do sistema de segurança será na fiscalização dos estabelecimentos que são permitidos abrirem durante esse período de lockdown, como supermercados, farmácias e outros estabelecimentos que têm previsão no decreto.
Todas as entidades (PM, PC, BM, VS) contam com equipes de fiscalização para verificar o cumprimento de todos os requisitos previstos como o uso de máscaras, espaçamento entre os frequentadores, a lotação e demais requisitos previstos.
Atentem-se todos para o cumprimento das recomendações pertinentes aos cuidados para não contaminação do vírus. Ainda não é momento de relaxamento.
Fiquemos atentos!
Lembrem-se: as máscaras são importantes aliadas para a proteção contra o coronavírus, auxiliando na redução da propagação viral de pessoas assintomáticas e na proteção de quem está ao redor. Quanto mais pessoas usarem corretamente, menos o vírus se espalhara.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008