Segundo publicação do portal GazetadeoNorte, um deslizamento de terras no Córrego do Itá está sendo monitorado pela Defesa Civil de Barra de São Francisco, isso em decorrência das chuvas que cairam na região e em especial naquela localidade. O coordenador Arimateia Albuino e o agente André voltaram ao Córrego do Itá, na propriedade de Oto Saar, fazendo uma vistoria onde ocorreu o deslizamento de terra.

O fato ocorreu no último sábado para domingo. O retorno da equipe dea DC também teve a intenção de dar a atenção devida aos moradores daquela localidade. A equipe da Defesa Civil esteve na residência do Demus Grosman, que foi atingida pelas águas, e aproveitou a presença deles para agradecer pelo o apoio e pela resposta rápida do prefeito Enivaldo dos Anjos que acionou secretárias para enfrentar o problema.

Apesar de não ter causado vítimas e aparentemente danos materiais consideráveis, quando ocorreu o deslizamento de terra, uma parede de uma varanda caiu ao ser atingida, mas o secretário de Transporte, Rodrigo Falcão, havia enviado uma equipe e fez toda limpeza necessária logo em seguida.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008