Início Brasil Destaque Vila Pavão promoverá atividades para celebrar o Dia da Mulher

Vila Pavão promoverá atividades para celebrar o Dia da Mulher

Serão ofertados às mulheres, vários serviços estéticos, levando em consideração as limitações impostas pela pandemia

No próximo dia 8 de março, o mundo todo comemora o Dia da Mulher.
Devido a pandemia do coronavírus, a comemoração deste ano não será como nos anos anteriores, já que festa e aglomeração estão proibidos.

Em Vila Pavão, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoverá uma ação de embelezamento das mulheres com oferta de vários serviços estéticos.

Para isso, a Secretaria de Assistência Social, está buscando a parceria dos profissionais de beleza da cidade nesta singela celebração.

Acima de tudo, queremos proporcionar um dia de alegria para as mulheres. A celebração do Dia de Ação, ainda em fase de elaboração, será realizada nas dependências do CRAS e levará em consideração as limitações impostas pela pandemia. Todos os cuidados para não haver aglomeração serão tomados. Os serviços serão oferecidos com agendamento de horários alternados“, explicou a secretária Rúbia Jonath Schraiber.

O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e não é considerado um feriado nacional.

Trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008