Padre Robson mantinha um relacionamento com uma funcionária e o marido descobriu tudo

Recentemente, foi exibido uma reportagem no programa Fantástico, exibido pela Rede Globo sobre o caso do padre Robson de Oliveira. Ele segue sendo acusado pelos mais diversos crimes. Sendo uma figura importante para muitos católicos brasileiros e tendo atuado na Basílica do Pai Eterno, localizada em Goiás, o caso continua a gerar repercussão.

Os investigadores apontam que o padre mantinha um relacionamento amoroso com a própria funcionária de sua instituição. Tallita di Martino foi identificada como a mulher que teria essa relação com o padre. Além disso, seu marido, Tayrone di Martino, teria descoberto a traição. Ele também trabalhava na AFIPE (Associação Filhos do Pai Eterno), que arrecadava dinheiro dos fiéis.

Uma grande quantidade de dinheiro era doada para a instituição com a promessa da construção de uma nova basílica. Porém, o projeto nunca chegou a sair do papel. O padre Robson é acusado de desviar o dinheiro de seus apoiadores para investir em seus próprios negócios.

Áudios que vazaram revelam mais sobre a interação entre Tallita, Tayrone e o padre.

Tayrone chegou a indicar que existe a influência de políticos no andamento do caso.

Confira o vídeo abaixo: 

Pelos áudios, é possível notar que o padre não tem uma postura congruente com sua imagem de religioso e uma boa pessoa.

O caso envolvendo o seu nome foi fechado. Contudo, após o vazamento deste áudios, poderá ser reaberto para novas investigações.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008