Guriri e Barra tiveram carnaval calmo segundo balanço da PM

13º Batalhão em São Mateus divulga balanço dos 3 dias de Operação Carnaval 2021

Nestes primeiros dias do Carnaval 2021, a Polícia Militar, além de suas atribuições corriqueiras, continua fazendo fiscalizações de trânsito, combate às aglomerações e perturbação do sossego nos balneários de São Mateus (Guriri, Barra Nova e Urussuquara) e Conceição da Barra (Sede e Itaúnas).

Como balanço parcial após três dias da “Operação Carnaval”, o 13º BPM informa que as fiscalizações continuam acontecendo, sendo diversos veículos recolhidos por irregularidades administrativas, dentre elas a utilização de aparelhagem de som incompatível com o sossego público.

Ainda, em parceria com agentes das Prefeituras de São Mateus e Conceição da Barra e com o Corpo de Bombeiros Militar, policiais militares atuam na dispersão de multidões, recolhimento de caixas de som causadoras de poluição sonora, bem como na orientação e vistoria em estabelecimentos comerciais, com o fim de manter a tranquilidade social e evitar a proliferação da Covid-19.

O comandante do 13º BPM, Tenente Coronel Mateus Garcia Pereira, que esteve presente e comandou pessoalmente o policiamento no Balneário de Guriri neste domingo (14), pede que os foliões colaborem, evitando aglomerações e que os comerciantes continuem tomando as medidas sanitárias exigidas e fechando seus estabelecimentos nos horários já determinados, conforme orientações do Governo do Estado do Espírito Santo e das prefeituras municipais locais.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008