Início Brasil Destaque Reunião com torcedores, Luxemburgo e jogadores do Vasco um dia antes do...

Reunião com torcedores, Luxemburgo e jogadores do Vasco um dia antes do jogo com o Inter

Atletas desceram do ônibus para ouvirem cobranças e apoio antes de derrota de domingo

 

Vanderlei Luxemburgo - Rafael Ribveiro/Vasco
Vanderlei LuxemburgoRafael Ribveiro/Vasco
Por O Dia
Rio – Pressionado na briga contra o rebaixamento, o técnico Vandelei Luxemburgo e os jogadores do Vasco tiveram nova reunião com torcedores na reta final do Brasileirão. O encontro aconteceu na véspera do jogo contra o Internacional, na rua Arroio Fundo, próximo ao centro de treinamento do Cruzmaltino.
Eram mais de 50 torcedores, que vieram de carro e estavam escoltados por policiais até as proximidades do CT do Vasco. Antes do encontro, dirigentes vascaínos entraram em contato e pediram para que não fizessem protesto nem tentassem entrar no CT, o que foi atendido.
Além de Luxemburgo, o diretor de futebol Alexandre Pássaro e os jogadores Fernando Miguel, Leandro Castan e Ricardo Graça desceram do ônibus vascaíno para ouvir as queixas dos vascaínos. Na conversa, os atletas lamentaram a situação do clube e garantiram que nunca faltou empenho.
COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008