Abertas inscrições para consultorias para agroindústrias capixabas

Foto: SEAG

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) está disponibilizando o regulamento para a oferta de consultorias para agroindústrias capixabas junto ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A previsão é de que mais de mil empreendedores capixabas sejam atendidos.

Serão investidos mais de R$ 1,4 milhão. O objetivo é apoiar o desenvolvimento das agroindústrias rurais e da pesca, com o fornecimento de oficinas (capacitações) e serviços de consultoria, visando à melhoria dos processos, produtos e serviços.

“A expectativa é que estas ações auxiliem as agroindústrias, melhorando a qualidade e apresentação dos produtos, agregando valor à produção e tornando os produtos mais atrativos e competitivos no mercado”, ressaltou o coordenador de Agroindústria e Empreendedorismo Rural da Seag, Jackson Fernandes de Freitas.

Pelo convênio, o Sebrae ofertará 180 consultorias e 20 oficinas, com ações nas áreas de identidade visual, design de rótulos, adequação à legislação sanitária e aos serviços de inspeção e elaboração de manuais de boas práticas no processamento de alimentos.

Os interessados em participar devem acessar e preencher o formulário pelo link: https://forms.gle/Nsgkf8hNLyKFFfjo6

Confira o regulamento:  clicando aqui

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008