Desmanche de caminhões é desarticulado pelas Polícias em Aracruz

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil realizada nesta quinta-feira (28), desarticulou um desmanche especializado em caminhões, localizado em uma reserva na zona rural de Aracruz. No local, foram encontrados cinco caminhões, sendo que um deles havia sido roubado nas últimas 24h na Serra.

Segundo o delegado  Rodrigo Peçanha, essa quadrilha atuava em todo o estado e já estava sendo monitorada há cerca de um ano. Aproximadamente 200 caminhões já haviam sido furtados pelos criminosos.

No local de crime havia uma espécie de acampamento, com colchões, fogão, partes de veículos e várias ferramentas que possivelmente estariam sendo utilizadas para o desmanche.

O subcomandante do 5º Batalhão, major Edsandro, informou que a utilização dos recursos tecnológicos foi de suma importância para a mapeamento do local de crime, devido ao difícil acesso do lugar. Um drone da Polícia Militar, após sobrevoar uma área, identificou o local de crime e logo em seguida foi dado início a toda operação policial.

O major Edsandro ainda ressaltou a importância do trabalho em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil para a redução da criminalidade do município de Aracruz e região, informando que essa operação não vai parar por aqui, a Polícia já tem informações de alguns envolvidos, que irão responder pelos seus crimes.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008