Sindipol lamenta morte do escrivão aposentado Rui Fortunato

“É com imensa tristeza que o Sindipol/ES comunica o falecimento do PC-EP Rui Barbosa Fortunato”. Com estas palavras o Sindicato dos Policiais Civis do Espirito Santo, lamentou o passamento de um de seus membros.
Na mesma mensagem, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo se solidarizou com os familiares e amigos do nosso colega Rui. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de tamanha dor e sofrimento. Força, União e Luta!

Rui estava internado em um hospital de São Mateus, onde tinha problemas de diabetes e coluna. Infelizmente, ele morreu na madrugada desta quinta feira (21). Durante muitos anos exerceu o cargo de escrivão da Polícia Civil.

Rui Barbosa Fortunato, trabalhou muitos anos na delegacia de Barra de São Francisco, Ecoporanga, e, em outras cidades da região. Atualmente estava morando no distrito de Rio Preto, em Água Doce do Norte. Para quem o conhecia, era torcedor fervoroso do Fluminense e na várzea foi bandeirinha e juiz de futebol nos campeonatos municipais e regionais.

 

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008