Morre Zé Rufino que comandou a Rádio Itaúnas FM

 

 

O empresário ao lado da esposa Nete. Ambos comandavam a parte administrativa da Rádio Itaúnas FM.

Faleceu nesta manhã de quarta-feira dia 20, o diretor da rádio Itaúnas FM, emissora comunitária que era comandada pelo empresário desde a sua fundação na década de 90. José Rufino estava debilitado já algum tempo e estava fazendo tratamento em hemodiálise e seu estado de saúde se agravou quando hoje este sofreu um AVC.

A notícia se espalhou pela cidade e todos que o conheciam demonstravam por ele muita simpatia. Ele era considerado um mecânico de máquinas e de veículos sempre requisitado em seus áureos tempos de oficina. Na administração do prefeito José Honório Machado, José Rufino exerceu o cargo de Secretário Municipal de Indústria e Comércio, sendo um dos maiores incentivadores e apoiadores do setor de rochas e de pequenas empresas.

Seu sepultamento ainda não foi definido e possivelmente a Rádio que comandou deverá dar maiores informações sobre o velório. Ele deixa duas filhas e netos, além de uma legião de amigos e colaboradores.

O corpo esta sendo velado na capela mortuária, e o sepultamento será realizado as 17:00 horas

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008