Associação Produtores Córrego Ferrugem e Baiano recebem veículo pela Seag

Os investimentos passam de R$ 150 mil e vão ajudar no escoamento da produção.

Na manhã desta terça-feira (29), mais três veículos foram entregues pela Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), para três municípios capixabas. O objetivo é auxiliar no escoamento da produção agrícola.

Os investimentos passam de R$ 150 mil e são fruto de recursos do Governo do Estado, por meio da Seag, e de emenda parlamentar. As prefeituras de Marechal Floriano,  Alfredo Chaves e  de Barra de São Francisco, receberam as chaves dos veículos que serão utilizados para reforçar a agricultura das regiões.

“Estamos encerrando o ano fazendo entregas. Mesmo em meio à pandemia, a Seag não parou. Fizemos diversos investimentos na agricultura capixaba e não tenho dúvidas que no próximo ano também vamos realizar diversas entregas que vão beneficiar as famílias rurais dos municípios capixabas”, disse o subsecretário de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari.

“Esses veículos serão de grande valia para a Associação Produtores Córrego Ferrugem e Baiano, de Barra de São Francisco, que me foi solicitado pelo vereador Reinaldo Borrinha, e também para a Prefeitura de Alfredo Chaves, na pessoa da Jane Bettcher, vice-prefeita eleita e do secretário municipal de Agricultura, Leandro Sartori, que farão um bom trabalho na área da agricultura familiar do município”, ressaltou o deputado José Esmeraldo.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008