Polícia Militar apreende mais de 2500 maços de cigarros em Vila Velha

Na manhã da última quarta-feira (02) policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) fizeram uma abordagem de trânsito a um veículo que avançou o semáforo que estava vermelho, na Praia de Itaparica em Vila Velha. Após buscas foram localizados mais de 2500 maços de cigarros com suspeitas de serem contrabandeados.

Ao fazer a abordagem foi constatado que o licenciamento do veículo estava em atraso. Após uma busca minuciosa no carro, os policiais constataram a presença de material sem a devida nota fiscal, com suspeita que seja proveniente de contrabando. Eram várias caixas contendo cigarros, que totalizaram 2517 maços de cigarro apreendidos.

Todo o material apreendido, o veículo e o detido conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal para autuação.

O comandante da 2ª Companhia do BPTran, capitão Sandro, “o policiamento ostensivo estratégico das viaturas do BPTran estabelece referenciais de segurança para a população capixaba, que ao transitar pelas vias da cidade enxerga nesses policiais um rápido apoio para as questões de trânsito e demais questões de segurança”, destacou.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008