Início Brasil Destaque Após eliminação, Rogério Ceni mostra preocupação com lado psicológico do Flamengo

Após eliminação, Rogério Ceni mostra preocupação com lado psicológico do Flamengo

Treinador vê semelhanças entre jogo do Morumbi e partida do Maracanã

 

Rogério CeniAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio – Ao comentar a derrota e a eliminação do Flamengo diante do São Paulo, Rogério Ceni afirmou que a partida do Morumbi foi semelhante ao jogo do Maracanã na semana passada. Na opinião do técnico, a equipe carioca iniciou melhor o jogo e após levar um gol acabou se abatendo.

“Jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidades. Infelizmente o momento faz com que a bola passe próxima do gol e não entre. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra o lado psicológico que acaba atrapalhando todo o esforço. Aí tem o desgaste, tudo que temos enfrentado”, afirmou.

Ao comentar sobre os próximos compromissos da equipe, principalmente o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores na próxima terça-feira, Ceni mostrou preocupação com o psicológico da sua equipe.
“Não só tem como recuperar o elenco para a Libertadores, como faremos. Mas o maior problema está na cabeça. Precisamos recuperar isso. Sofremos dois gols parecidos e o time sente muito”, disse.
COMPARTILHAR