Candidato progressista agradece votos obtidos

Meus amigos e amigas bom dia. Ontem estivemos participando do processo eletivo democrático, onde colocamos mais uma vez o nosso nome para apreciação do eleitorado francisquense e o fizemos pela quinta vez consecutiva, sendo que desta vez, optei em não disputar novamente o cargo de vereador, sendo que disputei pela primeira vez ao cargo de prefeito.
Como todos devem saber, fizemos uma campanha humilde em termos de apoio e de gastos, apresentando propostas de trabalho em favor do município . Foram semanas de intenso movimento em busca de esclarecimentos ao eleitorado, testando os limites físicos e emocionais não só os meus, mas de verdadeiros companheiros (as), os quais demonstraram um amor incondicional a Barra de São Francisco.
Agradeço de coração a cada voto recebido e direcionado para nossa caminhada. Foram palavras sinceras de incentivo e estímulo que nos coordenaram nossa jornada diuturnamente voltada para as classes mais humildes. Aos que caminharam comigo, dividindo o fardo da quase inexistência de recursos, rogo aos céus e a Deus que possa abençoar ricamente cada um.
Perdemos uma batalha e a nossa luta não termina aqui. Iremos continuar sempre buscando soluções para nossa terra e nossa gente. O tempo nos dirá se tínhamos razão ou não, mas até lá, queremos colocar nosso nome ao dispor de cada cidadão que soube avaliar e avalizar nossa candidatura. Recebi e continuo recebendo manifestações de apreço e estima e isso além de nos confortar, qualifica-nos a continuar esta jornada em favor de um município cada vez mais forte e justo.
Aos adversários políticos que tivemos, cumprimento-os pela campanha e pelo resultado obtido, reconhecendo que as nossas limitações financeiras acabaram corroborando para com um resultado que expressou a vontade da maioria. Espero que os vencedores desse pleito, tenham estímulo e reais propostas para esta cidade e sua gente. Não concluímos nossa caminhada ainda porque temos compromisso com o desenvolvimento, o progresso e o crescimento social, político e econômico de nossa Barra de São Francisco.
Que nosso Deus oriente todos e nos dê norte para novos rumos. Até lá, continuamos como representante do Poder Legislativo e presidente desse poder até 31 de dezembro próximo. Será tempo suficiente para receber os amigos (as), os companheiros, os familiares e todos que demonstraram por nós um apreço inigualável. Obrigado e contem sempre comigo porque a vida nos apresenta batalhas, algumas são vencidas, outras perdidas e também aquelas que são adiadas. Forte abraço!
JUVENAL CALIXTO
Candidato a Prefeito pelo PP
COMPARTILHAR