Repercute bem operação conjunta das policias em Barra de São Francisco

Na semana passada, a equipe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, em operação integrada com o 11° Batalhão da Polícia Militar (PMES) apreendeu quatro armas e várias munições. Apesar da operação ter acontecido na manhã da quarta-feira (14), a repercussão da ação policial, civil e militar, resultou na prisão de um homem de 48 anos e seus dois filhos, sendo um deles de 28 e outro com 25 anos. Ambos foram presos suspeitos de posse ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no Córrego do Denzol, em Barra de São Francisco.

Com os suspeitos foram apreendidos, um revólver calibre 38 e um rifle calibre 22, duas pistolas calibre 380, além de várias munições desses calibres. “A operação foi fruto de investigações que apuram um crime de homicídio acontecido no dia 27 de maio deste ano, no Córrego do Denzol. O trabalho de investigação está em andamento e mais detalhes, por enquanto, não podem ser repassados”, afirmou o chefe da 14ª Delegacia Regional, delegado Leonardo Forattini.

Ainda segundo o delegado, o investigado de 48 anos já foi detido anteriormente pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. “Agora, ele e os dois filhos responderão pelo mesmo crime. Eles foram encaminhados à Delegacia, pagaram fiança e por enquanto responderão o processo em liberdade”, disse o delegado, já os detidos foram conduzidos à delegacia.

 

Com informações de Fernanda Pontes

COMPARTILHAR