Em noite memorável Força Jovem e Frente Feminina são lançadas em histórico encontro da campanha Juvenal e Mário Agapito

Com as presenças de candidatos a vereador, de lideranças políticas e convidados, a Frente  “Unidos para o Progresso”, dos candidatos Juvenal Calixto e Mário Agapito, reuniram em noite memorável nas dependências do Sitio Melo, correligionários e simpatizantes do 11 do Partido Progressista (PP).

Vários oradores inscritos deixaram suas mensagens de fé e de esperança na vitoriosa campanha que recebeu muitos elogios pela forma com que vem sendo conduzida desde a pré campanha. Os vereadores Wilson Mulinha e Admilson Brum, abriram as falas aos presentes sendo muito aplaudidos, bem como também Caio e Marli Quiuqui, que respectivamente representam a Força Jovem e a Frente Feminina na campanha.

Outros candidatos fizeram uso também da oratória, como o anfitrião Amilton Melo, Sargento Farias, Célia, entre outros, os quais antecederam as falas do ex-prefeito e ex-deputado estadual Edson Henrique Pereira, o qual fez questão de enaltecer a performance dos candidatos que representam o 11, sendo este muito aplaudido pelos presentes. Edinho destacou que a campanha vem sendo abraçada tanto no campo como na cidade e que não vem sendo encontrado obstáculos por onde ele tem passado.

Na sequência falou o candidato a vice-prefeito Mário Agapito que destacou que a campanha está no ritmo certo e com candidatos a vereador que realmente estão vestindo a camisa da candidatura Juvenal. Argumentou que é necessário todos se empenharem na campanha e se sentirem estimulados porque é preciso ir às ruas e buscar cada vez mais apoio.

Ao final, Juvenal Calixto teve a incumbência de fechar o encontro sendo ovacionado pelos presentes quando falou que se sentia muito feliz em estar numa campanha onde todos são amigos (as), que respeitam os adversários políticos e entenderam as propostas de sua candidatura.

Juvenal agradeceu ao seu candidato a vice, Mário Agapito, que tem sido um companheiro atuante e que muito irá colaborar com a futura administração, pela bagagem política que tem tanto na sua vida pública como privada.

Juvenal emocionado, agradeceu a cada um dos presentes. Disse que irá corresponder aos anseios da população, inclusive descrevendo a situação caótica em que se encontra o município, que necessita ajuda nos setores da agricultura, da educação, saúde entre outros. Reafirmou o compromisso de honrar os votos que espera receber do eleitorado e que não irá decepcionar a população que precisa de atenção.

Juvenal Calixto em sua fala, pontuou que os integrantes da Frente “Unidos para o Progresso”, são íntegros e por isso podem estar visitando os bairros como Colina, Vila Vicente, Vila Luciene, Vila Santa Isabel, Campo Novo, Bambé, Irmãos Fernandes, Carabina, Estrela, Vila Landinha, bem como também os distritos do município, já que “nossos candidatos são daqui, moram aqui, conhecem aqui”, destacou.

Ao som das músicas da campanha, os candidatos, convidados e lideranças, demonstraram estarem satisfeitos e felizes com o evento, firmando compromisso de realmente engrossarem as fileiras do 11.

COMPARTILHAR