K9 Pandora ajuda policiais apreenderem armas de fogo e drogas em Aracruz

Neste sábado (12), durante patrulhamento em Barra do Riacho, Aracruz, as equipes policiais da orla receberam informação que suspeitos estariam escondendo entorpecentes na área de vegetação atrás do muro de uma empresa.

De imediato as guarnições, com o apoio da cadela Pandora, se deslocaram até o local e iniciaram as buscas. Em determinado momento a cadela veio a indicar um local encostado no muro, próximo também a linha férrea, e ao verificar foi encontrada uma garrafa enterrada, que continha em seu interior um revólver calibre 38, municiado com 5 munições de mesmo calibre, todas intactas. Foram encontradas ainda, juntamente com o armamento citado, 16 buchas de maconha e 10 pinos de cocaína.

Na sexta-feira (11), na região de Praia Grande, no bairro Direção, a mesma equipe, com o apoio da Cadela Pandora, apreendeu mais entorpecentes.

A equipe realizou incursão e buscas na mata que fica atrás do campo society, verificando informações recebidas de que suspeitos estariam escondendo drogas no local. Com o emprego da cadela Pandora, esta direcionou a equipe para um vegetação, onde foi encontrada uma sacola contendo em seu interior pedaços de maconha, 74 pedras de crack e 25 pinos de cocaína. Além das unidades menores, continha na sacola ainda uma pedra grande de crack e pedaços de maconha, que pesados em balança de comércio local obtiveram respectivamente 25 e 240 gramas.

Todos os materiais apreendidos foram conduzidos para a 13º Regional de Policia Civil de Aracruz para fosse tomada as providencias cabíveis.

COMPARTILHAR