Progressistas em convenção lançam Juvenal Calixto e chapa de Vereadores

Uma das primeiras legendas a quebrar a tradição de deixar para o último dia, a realização de seus encontros oficiais para lançamento de candidaturas, o PP – Partido Progressista, diretório Barra de São Francisco, lançou na tarde noite deste sábado (12), os nomes dos seus candidatos para as próximas eleições.
Vale destacar que além do Partido Progressista, outras legendas com possibilidades de apoio e coligação, ali estiveram presentes, com destaque ao PDT, representado pelo vereadores Wilson Pinto das Mercês – Mulinha, Huander Cleydi Cardoso de Souza – Bofe, vereador Admilson Brum, vereador Paulo Roberto dos Reis – Paulinho do Hospital.
Além destes, o Partido dos Trabalhadores (PT), através de Mário Agapito e membros da diretoria executiva do diretório local, marcaram presença. Outro que também marcou presença foi Marcelo Firmino, que foi cumprimentar os progressistas pela realização de sua convenção.
A Convenção do 11, teve início próximo das 16 horas, quando a mesa de trabalhos foi composta, sendo encabeçada pelo presidente do Progressista, Juvenal Calixto Filho, acompanhado do secretário geral Higor Matheus Soares, tesoureiro geral Luciano Fialho de Barros e pelos membros Bruno Henrique Lima, Carlos Alexandre de Araújo e Leila Pena Pereira.
Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e o de Barra de São Francisco, o pastor Amarildo Lacerda Barbosa foi convidado a proferir a Palavra. Na sequência o presidente Juvenal Calixto deu as boas vindas as presenças bem como todos os presentes candidatos foram individualmente apresentados.
Fizeram parte da Convenção, vários membros afiliados, candidatos e simpatizantes os quais presenciaram o sorteio dos números dos candidatos a vereador para o próximo pleito. O clima de harmonia e de companheirismo, se instalou por todas as dependências do Sitio Melo, local que abrigou os progressistas.
Para o presidente e candidato a chefe do Executivo Municipal, Juvenal Calixto, o encontro traduziu o espírito de fraternidade com que comungam os filiados do nº 11. “Eu estou muito feliz em ver aqui reunidos, amigos, correligionários, pessoas que se interessam pelo nosso município e querem vê-lo melhor. Podem ter certeza de que vamos realizar uma campanha humilde e voltada para os humildes. Não quero acreditar que outros candidatos não tenham este pensamento, mas posso assegurar que vamos fazer uma grande caminhada em favor do nosso povo e de nossa terra”, acentuou.
O deputado Estadual Torino Marques gravou um vídeo especial para cumprimentar os convencionais, oportunidade em que destacou a chapa encabeçada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Juvenal Calixto. Veja o vídeo:
COMPARTILHAR