CDL MOVIMENTA O COMÉRCIO FRANCISQUENSE COM A SEMANA MALUCA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra de São Francisco realizou do dia 31 de agosto a 05 de setembro a segunda edição da Semana Muluca/Pechincha. A equipe da CDL fez contatos com um grupo de lojistas e a maioria disse que a promoção ajudou a movimentar o comércio francisquense. Que as vendas foram ótimas durante o período do evento, gerando assim um resultado satisfatório para o varejo local.

O superintendente da CDL Ilton Oliveira disse que mesmo com o momento difícil devido a pandemia a entidade se esforçou para realizar a campanha visando ajudar a classe lojista, e deu tudo certo graças a Deus. A Pechincha a cada ano vai caindo na graça do consumidor, e isso é muito bom.

Vale frisar, que pensando na questão da segurança dos clientes, a CDL realizou uma campanha de conscientização quanto ao uso de máscaras junto a população, além de sempre estar orientando a classe empresarial para tomar todos os cuidados necessários com a saúde dentro da loja com os clientes e colaboradores, mantendo o distanciamento e o uso de álcool em gel e máscaras.

 

 

COMPARTILHAR