PM cumpre Mandado de Busca e Apreensão em área rural de Barra de São Francisco

A equipe de inteligência- P2 do 11º Batalhão assumiu o serviço ontem (28) e prosseguiu para monitoramento e vigilância da casa de um homem com suspeita de estar com armas e munições dentro de sua propriedade, em Cahoeirinha, zona rural de Barra de São Francisco.

Segundo pessoas que passavam pelo local, próxima da margem da estrada que liga a sede do município ao distrito, a residencia vistoriada, pertence a um homem que já exerceu mandato político no município. Os policiais fizeram uma varredura no terreno próximo a residencia onde havia a suspeita de terem sido escondidas as armas e munições.

Logo depois, foi dado início ao cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência, com o emprego de quatro equipes da Força Tática e a equipe do K9, devido a área extensa e de difícil acesso.

Após buscas que duraram cerca de 4 horas na residência e no terreno, foram encontradas três armas de fogo, sendo um garruchão cal. 36, uma garrucha cal. 22 e um revólver Custer cal. 22, além de aproximadamente 300 munições de diversos calibres, dois aparelhos celulares e R$ 1.301,00 em espécie.

Todos os materiais apreendidos e o homem detido foram encaminhados a Policia Judiciaria para as medidas de cabíveis.

COMPARTILHAR