Vice de Água Doce do Norte retorna dos EUA

Nos últimos dias o município de Água Doce do Norte tem vivido dias de tensão no cenário político da cidade, principalmente quando o assunto é saber quem será o novo comandante da tropa, afinal o prefeito Paulo Márcio se encontra internado em uma UTI do Hospital Maternidade São José, em Colatina sem previsão de alta hospitalar.

Por enquanto a cidade está sendo governada pelos secretários de cada pasta, mas em breve o comando ficará nas mãos do vice-prefeito Jacy Donato, ele já retornou para o Brasil, está em Água Doce do Norte e aguarda uma convocação oficial dos vereadores que deve acontecer ainda hoje.

Na última semana, Jacy foi noticiário em vários sites da região, e até mesmo no jornalismo da tv gazeta, isso porque ele estava residindo nos Estados Unidos a aproximadamente dois anos, e durante este período continuou recebendo o salário de R$ 5,750,00.

Jacy disse ao Portal ADN que retornou para Água Doce do Norte para cumprir sua função de vice-prefeito, que no entendimento dele é  comandar a cidade na ausência do atual prefeito Paulo Márcio, quanto aos comentários negativos vindo dos adversários, Jacy disse não se importar com isso, pois faz parte da política local.

A foto e informações são do portaladn.com

COMPARTILHAR