Vice prefeito Denilson Feirante visita Presidente Juvenal e discutem pandemia

Recentemente, mais precisamente na semana passada, o presidente da Câmara Municipal, vereador Juvenal Calixto e o atual vice prefeito Denilson Feirante participaram de um encontro cordial no gabinete da presidencia, oportunidade em que vários assuntos foram discutidos. Entre outros, os dois políticos trataram de discorrer sobre a pandemia que assola toda a comunidade francisquense.
Juvenal e Denilson lamentaram a falta de ações mais eficazes no princípio da pandemia do coronavírus, acentuando a necessidade de isolamento social bem como de planejamento de estruturas pontuais para se evitar o contagio da doença. Lamentaram pelas vidas perdidas para Covid-19 que somaram seis vítimas e se associam aos familiares enlutados.
Segundo Juvenal, a Câmara Municipal desde o início, vem sendo solidária com todas as propostas e dispensando apoio necessário para as ações adotadas pelas autoridades.
Denilson Feirante confirmou que irá colocar seu nome como pre candidato a prefeito na próxima eleição municipal, concorrendo a convenção do seu partido, o Solidariedade. Ele argumentou que vem arregimentando apoio ao seu nome, realizando visitas aos mais diferentes segmentos da sociedade.
Já o presidente Juvenal Calixto, que também deverá participar da disputa, concorrendo a cadeira do prefeito Alencar Marim, que inclusive deixou o Partido dos Trabalhadores (PT), defendeu a pluralidade de ideias e ideais, destacando que tais posicionamentos engrandecem o processo eleitoral.
Destacou ainda que são vários nomes que se apresentam para a disputa e muitos deverão fazer parte de um agrupamento único em torno de apenas um bom nome a ser preparado para disputar e vencer o pleito vindouro. Ele agradeceu a visita ilustre e reafirmou o compromisso de ajudar o município a continuar sua busca pelo desenvolvimento e progresso.
ASCOMCMBSF
COMPARTILHAR